Ola, visitante este blog foi feito para as pessoas que gostam de desenhos. Então vou mostrar á vocês alguns desenhos legais e dicas para iniciastes ou temas para historias em quadrinhos.
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Aprendendo esboços de desenhos de ação.
Oi, se você quer aprender a criar personagens de desenhos de ação. Veja o esboço abaixo, e , comece desenha-lo.
Muito bacana mesmo....vou tentar fazr o msm...Vlw
ResponderExcluirKara, sinceramente, fico muito bacana fiz o mesmo e deu certo vlw!
ResponderExcluir