domingo, 27 de dezembro de 2009

Dicas para Desenhar (parte 1)

Para quem esta iniciando ou quem ja tem uma estrada no estudo de desenhos, vale uma dica para desenhos de anatomia: não adianta desenhar parte por parte de um corpo se você não conhece bem a proporção do todo.
Esses esboços abaixo são para captar a proporção entre as partes do corpo humano. Nesse estudo é usado uma proporção 'herói' de 8 cabeças, mas vale salientar que a proporção comum é de 7,5 cabeças para a altura do corpo.
É não tem saída tem que desenhas varias vezes. Ate se conseguir desenhar de memória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário